Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pokeblócos

Alguns tipos de alimentos bem criativos, um pouco infantis, mas totalmente desejado por um Otako.

Sushi formando pokémons

Cupcakes de cabeças de pokémons

O almoço do meu futuro filho otakinho.
Um Bentou bem assim, ao estilo Nitendo DS.

Em Breve postarei mais tipos de comida com formatos de anime o/





Momento Pikachu

O primeiro começou como uma propaganda.
Ônibus Pikachu

O segundo já foi feito por um fanático.

Carro Pikachu

O terceiro é um bom solado.

Basqueteira Pikachu


O quarto, foi mais uma gracinha.
Gato Pikachu


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Placas de Carro, que você queria ter

Típica placa do carro de um otaku. Quem num queria um deste ? 


Para você que adora Pokémon e esse famoso personagem, ,as bem que o carrinho podia ser amarelo pra combinar mais. Se bem que eu acho que morar na Pensilvânia não seria lá o melhor lugar do mundo pra se ter um carro do PsyDuck, deveria ser um carro co Drácula.
Essa placa serve para qualquer internauta. Nem preciso comentar muito, xD
Néh LOL
Mãos pra cima
Para fechar, o carro de quem teve infância no Playtime.
Dá HADOUKEN RYU !!!


Enem 2011

     Enem é aquele exame chatinho do ensino médio, onde você entre são e sai com a bunda quadrada. E tudo isso, na esperança de não se tornar alguém assim >>
Ninguém quer se tornar um Ureshima Keitarô da vida.
     Levar o Enem ao nível de pânico nacional parece ser mais um ideia miraculosa do governo. Até para entrar em faculdades privadas, você precisa da bendita nota do Enem.  A legislação parece não mais aceitar burros em seu país. O pouco que ela investe nos alunos, é realmente admirável, comparado ao tanto que se cobra. É aluno passando por debaixo de portão, chorando, gritando, se despedindo dos pais, se assemelha mais a uma guerra do que uma prova. As pessoas entram nesse tipo de provação por n motivos, até mesmo por provação pessoal. Mesmo que isso não acalente nem um pouco o meu coração, ainda sim eu digo, que o que tiver de ser, será. O que não tiver ser, a gente dar um jeito de fazer acontecer.
Ao terminar a prova, a esperança de que acertou várias questões e se deu bem, é destruída, triste ilusão. Ao olhar os gabaritos, já divulgados na internet, o pânico sobe aos níveis meus altos e o desespero toma conta do seu ser.

     /: eu pelo menos, não sei o que fazer.

Chorar pelo leite derramado, ou pela nota do Enem perdida não vale, o importante agora é seguir em frente. Se quiser mesmo, tanto assim um curso universitário, terá que investir em um. E se quiser o gostinho de esfregar na cara dos seus adversários um nota excelente, tente no ano que vem.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amor é prosa

     O amor já teve um toque sagrado, a magia de uma inutilidade deliciosa, já foi um dsafio ao dia a dia que nos tirava da vida comum. Não existe maus o amante definhando de solidão, nem Romeus, nem Julietas, nem pactos de morte, não existe mais o amor nos levando para uma galáxia remota, a um eternidade semi religiosa. O amor tinha uma fome de compaixão pelo outro, de proteção à pessoa amada. O ritmo do tempo atual acelerou o amor, o dinheiro contabilizou o amor, matando seu mistério impalpável. Hoje, temos medo de nos perder no amor, e fracassar no mercado. O amor pode atrapalhar a produção.
     Há uma obscenidade flutuando no ar o tempo todo, uma propaganda difusa do sexo impossível de cumprir. A sexualidade é finita, não há mais o que inventar. Já o amor, não...Amar exige coragem, e hoje somos todos covardes.
     O amor passa a buscar não mais uma entrega, mas um domínio. O amor vira um objeto de consumo, programado para durar pouco. Os casais se permutam num troca-troca rápido e quantitativo. As próprias mulheres estão cirando "D.Juans". Elas deviam se manter damas inatingíveis para pálidos quixotes românticos.
    Estamos com fome de amor cortês.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Camisinhas diferentes

Tinham que ser do Japão.


AH, que coisinha mais fofinha. Imagina só, você chegar nos finalmentes e o cabra macho ao seu lado, ter um coisinha linda dessas na carteira. Não sei se é para cortar o clima, ou encantar a namorada.

Essas é para todas as Gaze fãns e os Gaze boys espalhados pelo mundo. Pelo menos é um preservativo mais macho que o anterior.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Menestrel



   Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
   Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
   Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
   E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
   Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…
E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
   E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
   Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
   Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.
   Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
   Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.

   Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…
Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.
   Aprende que com a mesma severidade com que julga você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.

   Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

                                                      William Shakespeare

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Provérbios Orientais

"Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça porque não tem solução. Se o problema tem solução, não esquente a cabeça,pôs tem uma solução. " 
"Podemos escolher o que vamos plantar, pôs somos obrigados a escolher o que vamos colher. " 
 "O cão não ladra por valentia e sim por medo."
"Fale a verdade,mesmo que ela esteja contra ti." 
"Pouco se aprende com a vitória... mas muito com a derrota."
"Olho por olho e o mundo acabará cego."
"Não existe caminho para a felicidade... A felicidade é o caminho."
"Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo e não ausência do medo ." 
"A língua não é feita de aço, contudo , ela corta."
"Aja antes de falar e , portanto, fale de acordo com seus atos."
"Para a amizade de dois, é necessário a paciência de um."
"Só vemos nossos próprios erros, através dos olhos dos outros."
"Para onde quer que vás, vais de todo o coração."
Quem quer colher rosas, deve suportar os espinhos." 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

After Efects

Eu estudando na Escola Saga, no módulo de After Efects, resolvi publicar um de meustrabalhos, como se fosse grande coisa X___x 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tirando os jogos da tumba ~ Zelda: Capuz Minish

     Jogos de Game Boy Advanced (GBA) são um marco entre otakus de todo o mundo. É o videogame que mais tem uns joguinhos estilo RPG que qualquer Nerd adora. Includisve o que vos fala. Esses jogos são fáceis, porém cheios de inigmas. E leva-se horas, pra terminar apenas uma fase. Quase supera o Playstation 3, com seus jogos super inteligentes e seu gráfico em 2D. GBA não é pra qualquer um, é apenas para os mais sedentários e preguiçosos adolescentes e adultos.

     Comocei a jogar o Zelda: Capuz Minish. No começo parece um jogo inocente e bobo, mas no final, continua sendo um jogo inocente e bobo. Logo no início a pequena e inocente princesa Zelda, chama o macho (seu personagem) para iniciar o jogo. O pai do seu personagem (Link), diz que você está durmindo, e então, faz o que qualquer pai carinhoso faria, te acorda aos berros. Sem tomar banho ou tirar o vestido que usa como pijama, a princesa te arrasta pra festa da vila. Que não tem muita coisa intereçante. Mas lá a princesa Zelda, te compra um escudo fajuto, e chinga você indiretamente de anão e pobre. Mas no fundo ela é caidinha por você. Depois vocês vão ao castelo e um anão do mau chamado Vaati pedrifica a princesa e quebra a espada sagrada e dá o fora sem mais nem menos.

                                                        Vaati rindo da sua cara

   O personagem passei pelo Bosque Encantado, mata balões e faz amizade com um chapéu tagarela. Então você começa de verdade o jogo. Já que todos neste jogo são anões, você tem que encontrar os menores anões, os Minish, inclusive está capa, é o nome do jogo, seria estranho se os tais Minish's (não sei se realmente este é o plural de Minish) não aparecessem. Logo quando você entra na vila dos Minish's eles zoam da sua cara, porque sabem falar inglês e você não. Mas ai você faz um rápido curso no CC Noz Tagarela Aew e consegue entendê-los, já que nos jogos de GBA seu personagem sempre é mudo.


                                                 Minish e Chapéu fazendo Bulling com o Link

     Depois de matar um balão gigante e conseguir o elemento Terra. O Link, chega na cidade, devolve galinhas, e compra um bumerangue na loja de Ruppens( Dinheiro no mundo do jogo) e segue em busca do elemento fogo. Assim, depois de tanto destruir as plantas ao seu redor, ele replanta uma e escala a montanha. Bota as aranhas para brigar e depois as mata. Encontra um Minish's indígenas e luta contra uma lagarta gigante de fogo, e já que o Link não curte lagartas, ele  mata a bicha. Consegue o Elemento Fogo e uma espada melhor. 

                                                 Link sendo derrotado por uma galinha

     Depois disso você turbina sua espada, um velho durminhoco te dá sapatos melhores, porque todos nesse jogo acham que o pobre Link não tem condições de comprar objetos de valor. E vai ao pântano que é do lado do castelo, pôs o custo do terreno lá era mais barato.